MASSAGEM TÂNTRICA NOS SEIOS
A massagem tântrica dos seios é um pouco mais profunda do que a massagem torácica. Este é um ritual que permitirá à mulher receber energia sexual e amor de seu parceiro. A massagem dos seios ficará apenas no seio da mulher. Isso não só os torna mais firmes, mas também os torna mais saudáveis e ajuda a mulher a manter o equilíbrio dos hormônios em seu corpo. Ou seja, os benefícios da massagem tântrica vão além do que você pensa.
A massagem nos seios também é uma excelente maneira de o homem quebrar tabus, sentir prazer e intimidade com sua parceira. Os seios são a sede da mulher na sexualidade, e eles precisam ser amados e honrados antes de qualquer outra parte do corpo. A massagem nos seios é complicada porque o tecido dos seios é delicado. No entanto, se é feito direito com apenas uma quantidade moderada de pressão exercida, a massagem tântrica nos seios é considerada segura. O procedimento também é muito simples. O espaço onde a massagem vai acontecer deve ser convidativo, aconchegante, e especial para que o receptor se sinta confortável e bem-vindo. Antes de o doador começar, ele ou ela deve explicar ao receptor que a massagem é para os seios e nada mais, e nada mais deve ser pensado além de receber. Cabe ao doador fazer com que o receptor não se pergunte sobre ter que dar prazer depois. A massagem dos seios deve ser iniciada com uma mão no chacra cardíaco da mulher e a outra em sua yoni, ou monte de Vênus, tendo como objetivo a visualização do calor e da energia movendo-se. Esta é uma visualização de cura e conexão que é usada antes da massagem na mama ser iniciada.
A fim de evitar qualquer desconforto ou fricção, o óleo de massagem deve ser usado apenas na pele. A aplicação do óleo nos seios é a primeira parte da massagem. Além disso, ele deve ser aplicado em movimento circular na mama, com a direção começando no centro do tórax em direção à axila. Acariciar os seios lenta e suavemente. Passe as palmas das mãos sobre todo o seio para se obter uma sensação suave. Pense apenas no ritmo e na oferta. Repita os movimentos várias vezes para ser consistente. Se estiver trabalhando no sentido horário, faça esse movimento em ambos seios. Ou tente isso. Coloque a palma da mão sobre todo o seio com o mamilo no centro da palma. Abra os dedos como se fossem os raios de uma roda e traga-os em direção ao mamilo. Termine com uma pitada suave e repita. O próximo passo para a massagem dos seios é feito quando os seios estão totalmente cobertos de óleo. O peito é então amassado e pressionado cuidadosamente com ambas as mãos. Isso deve ser feito de maneira muito gentil. Alterne com as duas mãos segurando o peito e torça e retorça a carne muito cuidadosamente. O terceiro passo é colher a carne do peito com delicadeza usando a parte plana das pontas dos dedos. Os golpes precisam ser feitos no sentido horário e, em seguida, sentido anti-horário. A quarta etapa é começar a massagear os mamilos diretamente. Pegue seus polegares e coloque-os no lado oposto do mamilo, começando na borda externa da aréola. Delicada e lentamente, junte os polegares e aperte levemente puxando para fora em sua direção. Repita até que você tenha feito um círculo completo ao redor do mamilo. Certifique-se de ajustar a pressão dependendo da reação do receptor. Alguns vão gostar de toques leves, enquanto outros vão gostar de toques mais intensos. A quinta etapa, ou a etapa final, é acariciar a pele dos seios com a direção das pontas dos dedos se movendo do centro para fora em direção ao lado.
Essa é uma fase de resfriamento da massagem. Quando terminar, repita todas as etapas no outro seio. Termine esta massagem da mesma forma que começou, colocando uma mão no coração e o outro na yoni. Visualize a energia quente indo do coração para suas mãos e para baixo na yoni. Respirem profunda e lentamente juntos por alguns momentos. Em seguida, deixe o receptor descansar. A massagem nos seios pode ser tão agradável para quem dá como para quem recebe. Há uma cura emocional e física para ambos. Esta é uma ótima maneira de relaxar e fazer preliminares sexuais com seu parceiro. Pode ser feito sozinho ou pode ser combinada com outras massagens tântricas, como a massagem no ponto G ou até mesmo a massagem clitoriana.
Para decidir qual realizar, basta conversar com sua parceira e entender qual lhe causa mais prazer e, consequentemente, maior cura.