Muitas pessoas caem na armadilha de seguir os mesmos scripts sexuais. O sexo sempre parece o mesmo, geralmente envolvendo alguns beijos, talvez alguns orais, e então uma pessoa com um pênis empurrando agressivamente dentro da vagina da parceira. Por esse motivo, aprender a se afastar desses scripts pode desbloquear novos reinos de prazer, novos tipos de sensações e experiências de conexão mais exclusivas.
O QUE É MASSAGEM TÂNTRICA?
A massagem tântrica é um estilo de massagem de trabalho corporal que se baseia nos princípios do tantra, uma prática espiritual milenar originária da Ásia Central e do Sudeste Asiático. Na maioria das práticas modernas no Ocidente, a massagem tântrica envolve massagear e estimular todo o corpo, com foco particular em áreas sensíveis como o pênis e a vulva. Às vezes é chamada simplesmente de massagem erótica, embora uma massagem tântrica também incorpore elementos de respiração, meditação e atenção plena, ou seja, não é necessariamente sexual. A massagem tântrica também tem um componente espiritual e energético, em que o praticante ajuda a mover a energia do receptor por todo o corpo para promover a cura interior.
O QUE ACONTECE DURANTE A MASSAGEM TÂNTRICA?
Em geral, a massagem tântrica envolve massagear e estimular todo o corpo da pessoa, incluindo a genitália, enquanto o indivíduo realiza diferentes formas de respiração, meditação e outras práticas espirituais com trabalho de energia. Algumas formas de massagem tântrica incluem a massagem yoni (focada na vulva), a massagem lingam (focada no pênis) ou massageando o local sagrado (também conhecido como próstata).
A massagem tântrica também pode ser praticada em casa com um parceiro e pode ser uma maneira de introduzir uma forma de sexualidade mais lenta, intencional e íntima na vida sexual de um casal. Ainda, as pessoas podem ter orgasmos durante uma massagem tântrica, embora esse não seja o objetivo. A massagem tântrica é mais sobre se inclinar para o prazer, liberar bloqueios energéticos, tensões e conectar-se espiritualmente com outra pessoa. A relação sexual geralmente não faz parte de uma massagem tântrica, embora possa ser incorporada a uma experiência sexual entre um casal.
COMO FAZER MASSAGEM TÂNTRICA?
Antes de tentar fazer uma massagem tântrica, é útil aprender um pouco sobre os princípios tântricos em geral, pois isso garantirá que você esteja abordando a experiência de uma perspectiva de conexão sagrada e prazer intencional.
Para realizar a massagem, deve-se manter em mente:
- Para o destinatário, ser capaz de receber prazer sem se sentir obrigado a retribuir.
- Para o doador, estar disposto a proporcionar prazer sem a necessidade do mesmo em troca.
- Para o doador, aprender a ler a linguagem corporal do parceiro e compreender a importância do toque.
- Para ambos, esquecer o tempo. Cada parceiro tem um forte desejo de agradar ao outro.
- Para ambos, é necessário manter uma higiene pessoal impecável.
COMO FAZER MASSAGEM LINGAM?
1- Deixe o proprietário do pênis relaxado, deitado de costas em uma posição confortável com as pernas abertas e os joelhos dobrados. Lembre-o de respirar profundamente durante a experiência.
2- Pratique respirar em sua energia de excitação enquanto inspira e sua energia amorosa enquanto expira.
3- Lubrifique e massageie as áreas do pênis, começando por deslizar as mãos pelas coxas, osso púbico e períneo.
4- Massageie suavemente os testículos. Você pode puxá-los levemente, envolvê-los com as mãos para acariciá-los ou usar as unhas suavemente sobre eles.
5- Massageie bem o pênis, variando sua pegada, sequências e movimentos diferenciados. Varie de uma mão a duas e de lento a rápido.
6- Não o deixe chegar ao clímax. Mantenha-o à beira do orgasmo, também conhecido como afiação.
7- Caso seu parceiro esteja confortável, estimule seu local sagrado, também conhecido como próstata.
8- Quando estiverem prontos, permita que seu parceiro chegue ao clímax através de uma intensa ejaculação.
COMO FAZER MASSAGEM YONI?
1- Faça com que a proprietária da vulva se deite de costas em um local confortável com um travesseiro sob os quadris, joelhos para cima e os pés no chão.
2- Mantenha uma conexão com sua respiração.
3- Aqueça-se com uma massagem corporal ou massagem tântrica nos seios para aumentar a excitação aos poucos.
4- Passe para a vulva e comece a estimular o clitóris, alternando entre girar, empurrar e puxar, puxar e rolar, bater e massagear o ponto G.
5- Incentive seu parceiro a praticar masturbação ou a se inclinar para experimentar várias ondas de orgasmos.
De forma resumida, basta seguir as dicas listadas anteriormente para apimentar sua relação sexual. Também é uma boa alternativa para quem deseja tratar a ejaculação precoce de forma totalmente natural, visto que fortalece o assoalho pélvico do indivíduo.